domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winhehouse - A Escolha Errada


Um jovem coração que parou de bater cedo demais.

Amy Winehouse foi encontrada morta no ultima sábado(23/07), em seu apartamento na cidade de Londres. A causa da morte ainda é desconhecida, na próxima segunda - feira será realizada uma autópsia. O repertório de sua vida, era composto de polêmicas e escândalos envolvendo vicíos e emoções.

Mas você já se perguntou o que levou Amy Winhehouse a entregar a sua vida para as drogas? Muitos critícos citam o envolvimento da cantora com drogas e bebidas é o reflexo do rápido sucesso e também a falta de estrutura para lidar com a fama.

Amy chegou ao caminho dos vicíos através da vida sentimental mal resolvida, através de uma má escolha, pois depois de encontrar a fama e o dinheiro, só faltava encontrar a pessoa que a faria feliz. Mas a má escolha levou a conhecer outros caminhos

Em 2007, Amy casou com Blake Fielder Civil, no qual tinha uma relação doentia e repleta de agressões, abuso de drogas e declarações de amor. Uma relação que não durou muito, em 2009 eles se divorciaram. Mesmo seperada, Amy seguia contato com Blake, que passou um temporada na prisão, entre 2007 e 2008 após se envolver em uma confusao generalizada em pub londrino. Ele é considerado pela impresa inglesa como o motivo de Amy ter entrado de cabeça em drogas pesadas.

Por inúmeras vezes a cantora tevê idas e vindas das clinicas de reabilitação, a ultima vez em que saiu de uma delas foi em 2 de junho deste ano quando se preparava para uma turnê na Eupora. Entre os vícios da cantora, estavam o álcool, a cocaína, nos últimos dias usava remédios que causavam efeitos alucinogenos. Tudo isso para preencher o vazio que sentia, uma solidão incontrolável, um coração cheios de feridas que não foram curadas.

Podemos comparar o coração como uma esponja, pois se abesorver somente coisas ruins pode levar você a fazer a escolha errada e as consequências podem ser trágicas. Por isso é primordial você cuidar da sua vida sentimental, buscar a direção de Deus, buscar ter o Espirito do Amor, pois somente assim você terá a chance de fazer a escolha certa e colher bons frutos.

Amy, fez a escolha errada, deixou se envolver por suas emoções e sentimentos ao se envolver com alguém que não traria nenhum acréscimo em sua vida. Mas você tem a chance de fazer a escolha certa, conhecer aquela pessoa que Deus separou para você.

Então não perca no próximo dia 06/08 o Encontro dos Corações na Terapia do Amor, no cenáculo da Fé em Porto Alegre, avenida Júlio de Castilhos, 607.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...