sábado, 23 de julho de 2011

A Importância de Deus no Casamento



Determinação, aliada à fé, é um fator decisivo para uma união feliz e duradoura



“E disse mais o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea” (Gênesis 2:18)



Muitas pessoas, até mesmo as que estão na igreja, sofrem com diversos problemas no casamento porque não usam a fé contra o mal que as tormenta. Deus é o criador do matrimônio e quer que seus filhos sejam felizes na união conjugal, mas, para isso, é importante que tanto o homem quanto a mulher tenham Deus em primeiro lugar em suas vidas e saibam usar a fé.



No vídeo “20 anos de casamento”, o bispo Renato Cardoso, juntamente com a sua esposa Cristiane Cardoso, ensina o segredo de uma união duradoura e feliz. Durante a mensagem, o bispo conta que conheceu Jesus após a separação de seus pais. “Quando meu pai traiu a minha mãe com outra mulher, foi como se o mundo tivesse caído em minha cabeça, eu perdi o chão. Foi então que eu me voltei para Deus”, recorda-se.



“Eu determinei que não iria permitir que o mal que destruiu o casamento dos meu pais, e de muitos em minha família, destruísse o meu. Então tomei essa decisão e trouxe Deus para o meu casamento. Tanto eu quanto a Cristiane colocamos a fé em primeiro lugar. Isto é uma questão de inteligência porque o casamento foi uma idealização de Deus; foi Ele quem criou o matrimônio. E para ele funcionar, deve ser tudo feito nos moldes do Criador”, explica o bispo.



Para Renato Cardoso, esta determinação, aliada à fé, foi um fator decisivo para que seu casamento desse certo. “Minha decisão de não permitir que o mal que destruiu o casamento do meu pai destruísse o meu, associado à nossa fé nAquele que idealizou o matrimônio, nos tem mantido esses 20 anos e continuará enquanto mantivermos essa decisão e essa fé”, enfatiza.



“Eu e a Cristiane estamos criando um novo legado, uma nova herança para o nosso filho; uma nova história de família. A história da minha família não está se repetindo em nossas vidas. A fé muda a história da pessoa”, finaliza.



A Igreja Universal do Reino de Deus realiza reuniões especiais voltadas para a área sentimental. Se você sofre com algum tipo de problema, participe da Terapia do Amor. Os encontros acontecem aos sábados, nos cenáculos de todo o Brasil, às 19h.

Um comentário:

  1. Anônimo18/1/12

    ainda não posso dizer q sou totalmente feliz... Mas afirmo que o Deus que tenho crido esta moldando da melhor forma a minha vida conjugal,posso vêr mudanças inesperadas. Creio que nesse ano meu esposo vai aceitar Jesus como seu único Senhor e salvador, e não vai demorar posso sentir o poder do Senhor mudando a minha familia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...