segunda-feira, 15 de julho de 2013

FRASES DE PESSOAS TRAUMATIZADAS NO AMOR


1ª - Eu não tenho nada contra casamento só desejo isso para o meu inimigo.

2ª - Meu amigo está em fase terminal da vida, ele só tem uma semana e depois disso ele vai se casar.

3ª - Atrás de um grande homem sempre tem uma mulher. Procurando a carteira no bolso de trás!

4ª - Não reclame de tudo que você passou no seu casamento. Reclame também de tudo que você lavou.

5ª - Eu os declaro marido e mulher, até que as redes sociais os separem.

6ª - O casamento é uma tragédia em dois atos: civil e religioso.

7ª - Se tiver que casar, que seja com uma baixinha, dos males o menor.

OBS.: No caso daqueles que dizem estas frases, o problema não está no relacionamento, mas neles que fizeram escolhas erradas por ainda não terem se tornado a pessoa certa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...