quarta-feira, 27 de março de 2013
Dicas de como lidar com o (a) ex:
1ª Dica - Não se sinta ameaçado.
Partindo do principio de que ninguém quer dividir a pessoa amada, a presença da “ex” aparece como uma forma de ameaça. Porém, entenda: se o seu cônjuge quisesse estar com a “ex” dele, hoje ele não estaria com você.
2ª Dica - Cuide do seu parceiro.
Apesar de saber que hoje ele está com você, fique atenta a qualquer aproximação da “ex” dele. Caso você perceba segundas intenções da parte dela, alerte o seu cônjuge de forma cuidadosa, para que ele não pense que se trata apenas um ciúme bobo de sua parte.
3ª Dica - Quem não deve não teme.
É compreensivo o incômodo que a “ex” pode trazer ao relacionamento, porém, se a sua relação está sólida, não existem motivos para temer a perda da pessoa amada. Em contrapartida, se a sua relação não vai tão bem e, por esse motivo, você teme perdê-lo, está mais do que na hora de você dar uma repaginada na relação.
4ª Dica - Não julgue.
Nem sempre a “ex” está mal-intencionada. Às vezes, ela está envolvida com a família devido aos laços criados enquanto a relação existia e pelo fato de a relação ter acabado de forma amigável, o que faz dela, hoje, uma boa amiga da família. Portanto, não se precipite em julgar!
5ª Dica - Aprenda com os erros.
Analise o que gerou a separação do seu parceiro e procure não cometer os mesmos erros que o levou a se separar. Faça a pessoa amada se sentir completa ao seu lado, de modo que ela não sinta necessidade de procurar algo fora da relação.
Escola do Amor!
Segunda à sexta às 11h, no site www.iurdtv.com
Sábado ao meio-dia na Record!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário