quarta-feira, 3 de abril de 2013
Dicas para identificar uma amiga da onça
1ª. Não finja que não viu!
Se no seu círculo de amizades tem sempre algum "espertinho" que fala mal dos outros e já comentou o quanto acha um alguém comprometido bonito, não pense que com você será diferente. Mais cedo ou mais tarde, o foco dos comentários maldosos poderá ser você.
2ª. Raciocine!
Se quando você conversa com a sua amiga, 70% do que vocês falam é sobre a pessoa que você ama, então está na hora de você começar a direcionar melhor o assunto. Muitas pessoas dão o amado de presente, e de bandeja, sem nem perceberem.
3ª. Quando agir.
Se você percebe que todas as atitudes da sua "amiga" são para prejudicá-la, então, por que continuar tão próxima? O ideal é se esforçar para estar perto de pessoas que lhe fazem bem, que somam à sua vida.
4ª. Não seja falso com ninguém.
Se você reconhece que tem sido "amiga da onça", ainda há tempo de rever seus conceitos e mudar, caso contrário, você vai se tornar uma pessoa “amarga”.
5ª. Não atropele os bois!
Não saia por aí achando que todo o mundo quer o seu mal. Todo o mundo é digno de confiança, até que se prove o contrário. Ainda que acabe a amizade, perdoe e siga com a mente limpa.
Programa Escola do Amor, segunda à sexta às 11h no sitewww.iurdtv.com!
Sábado ao meio-dia na Record!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário