terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Dia do Seu Casamento



Então você vai se casar. Meus parabéns! Muitas preparações pela frente, hein? Aqui vai uma listinha para começar:



  1. Marcar a data no cartório

  2. Vestido de noiva (para a cerimônia)

  3. Vestido de noiva (para depois da cerimônia)

  4. Perder 10 quilos para caber no vestido

  5. Traje do noivo (você não vai deixar ele escolher, né? Não dá para confiar…)

  6. A lista de convidados

  7. Os convites

  8. O bolo

  9. Os comes e bebes (servir bebida alcoólica? Se aquele primo bebum do noivo for, não!)

  10. O salão de festas

  11. As músicas

  12. Os padrinhos (o Tio Mário e a Tia Sônia NÃO, por favor)

  13. As damas de honra

  14. A decoração

  15. Quem vai oficiar a cerimônia

  16. Qual a igreja (ver se aquela bonita com ar-condicionado está disponível)

  17. A limusine

  18. Fotografia e vídeo

  19. O hotel

  20. A lua-de-mel

  21. O enxoval

  22. Etc.

Está achando a lista longa? Isso não é nada. Hoje em dia, uma lista típica de preparação para o dia do casamento costuma ter mais de 80 itens. Se você for seguir o que dita a moda e as tradições, vá se preparando para investir meses do seu tempo e muito dinheiro.


É claro que ninguém, a não ser este estraga-prazer que lhe escreve, vai lhe dizer que nenhum item nessas listas vai lhe garantir um casamento feliz. E que um dos grandes problemas por trás do alto índice de divórcios atualmente é o excesso de investimento no dia do casamento ao invés de nos anos do casamento.


As pessoas vão para a escola por anos, fazem faculdade, gastam rios de dinheiro e tempo para garantirem uma educação que lhes dará condições de ganhar dinheiro. Corretíssimo. Mas essas mesmas pessoas investem zero vezes zero na preparação para algo que é muito mais difícil do que ganhar dinheiro — ter um casamento bem-sucedido.


Você, porém, é inteligente e não vai cometer esse erro. Investir no seu casamento é uma das maiores provas de inteligência emocional e espiritual.


Que o dia do seu casamento seja, sim, inesquecível. Mas que os anos dele, sejam duráveis e extremamente felizes — e porque não dizer, sob risco de parecer fora de moda — até que a morte os separe.


P.S. Por uma fração do investimento que vai no seu dia de casamento, você pode aprender a blindar o seu casamento pelos anos a seguir. Saiba mais sobre o Curso Casamento Blindado também para noivos aqui…

Um comentário:

  1. Anônimo9/8/14

    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINH@ porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME escrever ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que SC venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME escreva e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48h você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...