terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PERGUNTE AO CONSELHEIRO DO AMOR...

ALGUMAS PESSOAS PEDIRAM ORIENTAÇÃO AO CONSELHEIRO DO AMOR E ESTAREMOS SEMANALMENTE POSTANDO AQUI PARA QUE CASO VOCÊ ESTEJA PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO VOCÊ TAMBÉM POSSA SER AJUDADO(A).
TERAPIA DO AMOR...

TRATANDO DO SEU CORAÇÃO
TODAS AS QUINTAS-FEIRAS, ÁS 19:30HS
AV. JÚLIO DE CASTILHOS, 607 - CENTRO DE PORTO ALEGRE/RS

PERGUNTA 1 - Pastor, meu nome é Juliano e desejo encontrar a pessoa ideal, o que eu devo observar em uma moça?
CONSELHEIRO DO AMOR - Primeiro de tudo se ela tem compromisso com Deus,suas atitudes,seu caráter...continue participando da terapia do amor para que Deus te dê a direção.


PERGUNTA 2 - Pastor, meu nome é Jussara e estou noiva há 2 anos, já percebi que meu noivo está me enrolando, pois toda vez que falo em casamento, ele foge do assunto, eu quero ser feliz, constituir família, mas vejo que ele só quer saber dos estudos e do trabalho, não sei de que forma eu devo agir, ele gosta de mim, mas tem sido muito egoísta nas suas decisões e não tem pensado em mim. Não quero perder meu relacionamento, mas também não quero ficar nesta situação indefinida, me ajude pastor, o que eu faço?
CONSELHEIRO DO AMOR - Para lidar com essa situação você vai precisar ter sabedoria e para buscar essa sabedoria busque na Terapia do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...