terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Amor em Prática

Todos os sábados o Pastor Natanael Alionso ministra na Terapia do Amor os principais passos para colocar o o Amor em Prática. A partir desta semana você vai poder acompanhar alguns deste passos aqui no Blog Em Busca do Amor.



E se você colocar algum desses passos em prática, conte aqui no blog a sua experiência.



1 - O Amor é Paciente



" Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor" (Efésios 4:2)




O Amor irá lhe inspirar a ser uma pessoa paciente. Quando você decide ser paciente, você responde de maneira positiva á uma situação negativa. Você é tardio em irar-se.



2 - O Amor é Bondoso


" Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. ( Efésios 4:32).



O amor lhe faz bondoso, e a bondade lhe torna agradável. Quando você é bom, as pessoas desejam ficar ao seu redor. Elas, vêem você como sendo bom com elas e para elas.



3- O Amor não é egosita


" Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honras aos outros mais do que a si própios".


Esta na palavra, "Egoismo" significa o contrário de amor. Ninguém suporta ficar perto de alguém egoísta, mas não admitimos que o egoísmo muitas vezes está dentro de nós.

Um comentário:

  1. Anônimo10/5/13

    amo a terapia do amor pois a cada quinta-feira aprendo mais sobre como blindar meu casamento deus abençoe todos vcs .Michele guajuviras canoas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...